Mulher é ferida pelo marido com 12 facadas na frente da filha em tentativa de feminicídio no interior do Acre


Agressor só parou quando foi interrompido pelo próprio irmão, que invadiu a casa e ajudou a cunhada. Crime ocorreu em Cruzeiro do Sul e foi testemunhado por criança de 9 anos. Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente em Cruzeiro do Sul
Divulgação
Uma mulher foi ferida pelo próprio marido com 12 facadas na frente da filha de 9 anos do casal na casa deles localizada no bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, na noite do sábado (4).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, o agressor só parou quando foi interrompido pelo próprio irmão, que invadiu a casa e ajudou a cunhada. A vítima chegou a ficar com a faca encravada nas costas.
O caso é investigado como tentativa de feminicídio e a vítima foi encaminhada a um hospital, onde segue sob cuidados médicos. De acordo com o delegado Renan Santana, não havia relatos de violência do casal.
Crônica da Semana: epidemia de feminicídio no mundo e ameaça de retrocesso nos direitos femininos no Brasil
Apesar da ausência de possíveis denúncias anteriores de violência domiciliar, o casal tinha uma relação conturbada, mas que nada havia sido comunicado a autoridades.
“Ainda está em fase de investigação, mas foi levantado inicialmente que [o crime foi cometido] por motivos de ciúmes, bem como associado à ingestão de bebida e droga por parte do autor”, explicou o delegado.
*Colaborou a vídeorrepórter Carla Carvalho, da Rede Amazônica Acre.
VÍDEOS: g1

Bookmark the permalink.