Universitário indígena morre após acidente envolvendo carro e moto em cruzamento de Gurupi


Batida aconteceu na região central de Gurupi. Jovem Eduardo Augusto Marcolan Javaé ainda foi socorrido com vida, mas morreu no hospital. Estudante morreu após se envolver em acidente de moto
Reprodução/Redes Sociais
O jovem Eduardo Augusto Marcolan Javaé, 23 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Gurupi, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma moto que bateu na lateral de um carro em um cruzamento no centro da cidade.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Eduardo era estudante de um centro universitário particular em Gurupi.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), por volta das 20h40, no cruzamento da Avenida Guaporé, na altura da Rua 02. Eduardo ainda foi socorrido, mas morreu no hospital durante a madrugada desta quarta-feira (15), segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A condutora do carro contou à PM que dirigia no sentido oeste/leste pela Rua 2, quando parou na placa de “PARE” ao se aproximar do cruzamento com a Avenida.
Após verificar que não havia outros veículos, ela seguiu pela via. De acordo com o relato, quando estava finalizando a travessia, a condutora sentiu um forte impacto na porta do carro.
Tanto a mulher como o motociclista tiveram lesões. Eduardo foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional de Gurupi.
O local do acidente foi devidamente periciado. O carro foi entregue ao esposo da condutora. A motocicleta foi removida para o pátio de apreensões, pois não havia responsável pelo veículo no local.
O Centro Universitário Uniplan e a atlética Severus, do curso de Farmácia, emitiram notas lamentando a morte do estudante nas redes sociais.
Centro Universitário emitiu nota lamentando a morte
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Bookmark the permalink.