Idoso é preso em flagrante após atirar em homem durante discussão no litoral de SP


Segundo a vítima, o idoso estava embriagado. Caso ocorreu em Mongaguá (SP). Revólver foi apreendido pela PM após tentativa de homicídio em Mongaguá (SP)
Divulgação/PM
Um idoso, de 70 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (15), ele atirou duas vezes contra um homem, de 33 anos, durante uma discussão. A vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde na cidade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para a ocorrência no bairro Pedreira. No local do crime, a vítima informou que andava de bicicleta quando foi abordada pelo idoso, que aparentava estar embriagado e o ofendeu.
Os homens discutiram e, em determinado momento, o idoso sacou uma arma e atirou duas vezes. Um dos disparos atingiu o braço da vítima, que conseguiu desarmar o atirador, esconder a arma e acionar a polícia.
Ainda de acordo com a corporação, o revólver calibre 22 foi localizado em uma casa próxima, sendo apreendido em seguida. O baleado foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Central (UPA). Detalhes sobre o estado de saúde dele não foram divulgados.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tentativa de homicídio na Delegacia de Mongaguá.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Bookmark the permalink.