No AP, homem é preso por divulgar fotos íntimas da ex-companheira na internet


Prisão foi realizada nesta quinta-feira (16), em uma área de invasão da Rodovia Norte Sul. Vítima possui mais de 10 boletins de ocorrência. Homem foi preso no Amapá por divulgar fotos íntimas da ex
Polícia Civil/divulgação
A Polícia Civil do Amapá cumpriu mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (16), em uma área de invasão na Rodovia Norte Sul, contra um homem de 23 anos que divulgou imagens íntimas da ex-companheira em sites de conteúdo adulto.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e segundo a polícia, o suspeito possui mais de 10 registros de importunação contra a ex – que está com medida protetiva – e mesmo assim, outros registros foram gerados por perseguição.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
De acordo com o delegado Bruno Braz, adjunto da DEAM, o suspeito tenta se aproximar da vítima de inúmeras formas, incluindo a utilização de perfis falsos na internet.
“Trata-se de um perseguidor contumaz e perigoso que tem compulsão pela vítima e há pelo menos 11 boletins de ocorrência contra ele por fatos diversos, como perseguição, ameaça, lesão corporal, dano, descumprimento de medida protetiva. Recentemente as investidas contra a vítima vinham se intensificando com diversas abordagens supresas na rua e nas redes sociais, com agressões, ameaças e ofensas e ela estava apavorada, inclusive ele estaria divulgando a terceiros imagens íntimas da vítima e criou um perfil falso em site pornográfico para compartilhar estas imagens. Em razão disso foi expedido mandado de prisão preventiva, sendo este cumprido por nossa equipe de investigação na casa dele na invasão da norte-sul”, disse o delegado.
O suspeito será encaminhado para audiência de custódia e aguardar a decisão da justiça.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Bookmark the permalink.