Em vídeo, preso por bater na irmã imobiliza a vítima com as pernas e diz que agressões eram ‘exemplo para a mulherada valentona’


Imagens foram entregues à polícia pela própria vítima. Homem foi localizado e preso na terça-feira (14), em Porto Feliz (SP). Homem foi preso após agredir irmã e gravar crime em Porto Feliz (SP)
Reprodução
O homem que foi preso por agredir a própria irmã, no bairro Volta do Poço, em Porto Feliz (SP), na terça-feira (14), gravou com o celular uma das agressões contra a mulher. O arquivo foi enviado à polícia pela própria vítima.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Nas imagens, às quais o g1 teve acesso, é possível ver o homem em cima da vítima, que já estava machucada, segurando-a com as pernas e dizendo que as agressões eram um exemplo para a “mulherada valentona”. Em outro momento, ele admite a culpa.
“Olha só, para a mulherada da família que se acha valentona, olha a cara de uma valentona aqui […] Quem fez isso aqui fui eu mesmo […] Para mulher bater na cara de homem, ela tem que estar preparada e essa daqui não estava”, disse o homem no vídeo.
Prisão do homem
Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe foi acionada para prestar apoio à Polícia Civil para cumprir um mandado de prisão por violência doméstica. O homem foi localizado na casa da irmã e preso.
Mulher foi agredida pelo próprio irmão em bairro rural de Porto Feliz (SP)
Reprodução
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a denúncia foi feita pela própria vítima, que apresentou à polícia o vídeo gravado pelo irmão enquanto a agredia.
A SSP ainda informou que, até a tarde de quarta-feira (15), a polícia não tinha conhecimento da divulgação do conteúdo do vídeo em outros meios de comunicação. As diligências continuam para esclarecer o caso.
Suspeito foi preso na casa da vítima, no bairro Volta do Poço, em Porto Feliz (SP)
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.