Foragido da justiça é encontrado morto com golpes de facão em ramal no Acre


Reginaldo Rodrigues Mota, de 40 anos, tinha rompido a tornozeleira eletrônica em fevereiro de 2024 e desde então era considerado foragido. Corpo foi encontrado na zona rural de Assis Brasil. Homem é encontrado morto com golpes de facão no interior do Acre
Alexandre Lima
Um homem identificado como Reginaldo Rodrigues Mota, de 40 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (15) no km 10 da BR-317, na zona rural de Assis Brasil, no interior do Acre. Segundo o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), ele havia rompido a tornozeleira em fevereiro do ano passado.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
O delegado Luccas Vianna, responsável pela delegacia da cidade, não deu maiores detalhes, mas disse que a Polícia Civil ainda está no local nesta quinta-feira (16) fazendo a perícia. O delegado explicou ainda que assim que foram informados do caso, se dirigiram ao local.
O corpo apresentava marcas de violência e ferimentos de facão na cabeça, que quase causaram a decapitação do homem, além de um corte no braço esquerdo.
“Eu não posso ficar dando detalhes, porque é um caso de extrema violência, a equipe já está colhendo informação e investigando e quanto menos informação circular, é para proteger o sigilo da investigação”, resumiu.
O delegado confirmou, no entanto, que Reginaldo tinha passagem pela polícia, porém não pôde atestar se ele estava foragido ou se já tinha cumprido a pena. Segundo o presidente do Iapen, Marcos Frank, o homem havia rompido a tornozeleira no dia 7 de fevereiro de 2024 e desde então era considerado foragido.
VÍDEOS: g1
Bookmark the permalink.