Homem que morreu ao ser atropelado tentou separar briga de motorista que o atingiu em Itupeva, diz família


Araldo Sattler era mestre de obras e estava em uma conveniência com a família quando foi atropelado. Caso foi registrado como homicídio. Araldo Sattler, conhecido como Alemão, morreu após ser atropelado por motorista com sinais de embriaguez em Itupeva (SP)
Reprodução
O homem de 56 anos que morreu após ser atropelado em um posto de combustível, havia tentado separar briga em que o motorista que o atingiu estava envolvido, em Itupeva (SP), na noite deste sábado (18).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Araldo Sattler, conhecido pelo apelido Alemão, era mestre de obras e tinha três filhos. Ele morava com dois deles e dois netos. Ao g1, o filho dele, Magaiver Sattler, contou que o pai frequentava a conveniência do posto de combustível com frequência.
Na noite do acidente, Magaiver estava no local acompanhando da mãe, do namorado da mãe e de Araldo. O rapaz diz que foi embora aproximadamente 15 minutos antes de o pai tentar separar uma briga entre dois homens, quando um deles fugiu do local de carro e acabou lhe atingindo.
“Era uma pessoa de bom coração que tirava da boca dele para poder dar para os outros. Ele foi separar uma briga e acabou sobrando pra ele. Meu padrasto tentou puxar ele mas não deu tempo. Ainda não caiu a ficha”, lamenta Magaiver.
O corpo de Araldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) e, até a última atualização desta reportagem, aguardava liberação para velório e enterro.
Araldo Sattler chegou a ser socorrido após atropelamento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, em Itupeva (SP)
Magaiver Sattler/Arquivo pessoal
Atropelamento
Um motorista de 41 anos com sinais de embriaguez foi preso após atropelar Araldo em um posto de combustíveis na Avenida Emílio Chechinato.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista havia se envolvido em uma briga no posto da Vila São João e, para fugir do local, avançou com o carro em direção a alguns pedestres, quando acabou atropelando Araldo.
Ainda segundo o registro policial, depois do acidente, o suspeito foi até a base da Polícia Militar e comunicou a equipe que havia atropelado uma pessoa. A PM foi até o local e foi informada de que Araldo havia sido socorrido por uma ambulância em estado grave, porém, não resistiu aos ferimentos.
O motorista foi preso por homicídio e levado para a delegacia para registro da ocorrência.
Araldo Sattler foi atropelado por homem que fugiu de discussão em posto de combustível de Itupeva (SP)
Itupeva Agora/Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.