Funcionária de lotérica furta bilhete premiado da Mega-Sena

Funcionária é flagrada furtando bilhete premiadoReprodução

Uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, foi flagrada por câmeras de segurança furtando um bilhete premiado de uma cliente. O prêmio, no valor de R$ 34 mil, correspondia à quina da Mega-Sena. O crime ocorreu no dia 13 de janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil.

As imagens mostram a atendente analisando o bilhete no sistema e, em seguida, simulando que o havia descartado no lixo. Porém, ela o escondeu discretamente embaixo da mesa. Após a saída da cliente, a funcionária conferiu novamente os números sorteados, circulou as dezenas vencedoras e guardou o bilhete no bolso da calça.

Ao chegar em casa, a cliente verificou os números na internet e percebeu que tinha acertado a quina. Imediatamente, ela registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.

Durante o interrogatório, a funcionária confessou o furto e revelou que já havia repetido a prática anteriormente, desviando outro bilhete premiado, neste caso, com um prêmio de cerca de R$ 400.

O proprietário da lotérica, que está colaborando com as investigações, demitiu a atendente e está ajudando a vítima a recuperar o prêmio do bilhete que foi recuperado.

A funcionária será indiciada por furto mediante fraude, e o caso segue sob apuração pelas autoridades.

Veja vídeo

🚨 Funcionária furta bilhete premiado de cliente em lotérica do DF

Confira⤵️https://t.co/VhvQ4eOJpn pic.twitter.com/3FmL3XTInS

— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 22, 2025

Bookmark the permalink.