Adolescente de 15 anos achado boiando em rio foi morto por deixar o tráfico em Florianópolis

O adolescente de 15 anos encontrado morto, amarrado e amordaçado em um rio de São José, em outubro de 2024, foi executado porque queria deixar de traficar. As informações foram reveladas pela Polícia Civil, que prendeu dois suspeitos pelo crime nesta quinta-feira (23).

Corpo do adolescente foi encontrado boiando no Rio Imaruí, em São José, foto mostra rio

Corpo foi encontrado boiando no Rio Imaruí, em São José – Foto: Google Street View/Reprodução/ND

De acordo com o delegado Felipe Simão, responsável pelo caso, o adolescente estava envolvido com traficantes de drogas do Morro do Mocotó, em Florianópolis, e era responsável por vender drogas no Centro da capital.

“[Ele] pretendia deixar de vender entorpecentes no centro de Florianópolis, sendo assassinado por estar dificultando a continuidade da venda no ponto de tráfico”, contou o delegado.

Foram cumpridos sete São José, Palhoça e Florianópolis. Dois homens com aproximadamente 30 anos foram presos durante as buscas em Palhoça e no morro do Mocotó. Um terceiro homem foi preso em flagrante por tráfico após policiais encontrarem drogas, uma balança e anotações do tráfico no endereço onde ele estava.

Mãe de adolescente denunciou desaparecimento do filho antes dele ser encontrado morto

O corpo amarrado e amordaçado encontrado na terça-feira (22) boiando no rio Imaruí, em São José, na Grande Florianópolis é de um adolescente de 15 anos.

A mãe do adolescente reportou o desaparecimento do filho três dias antes dele ser encontrado boiando no rio Imaruí. Segundo ela, ele havia desaparecido no sábado, 19 de outubro.

A vítima foi encontrada no final da tarde. Ele estava com as mãos e os pés amarrados, com uma venda nos olhos e amordaçado com um pano na boca.

Bookmark the permalink.