Chuva forte causa estragos em cidades da região de Itapetininga


De acordo com a Defesa Civil, 15 árvores caíram em Guareí (SP). No bairro Vitória, que fica na zona rural do município, dois galpões e um vestiário do campo de futebol ficaram destelhados por conta dos ventos. Defesa Civil registrou queda de árvores devido as chuvas em Guareí (SP)
Reprodução/Defesa Civil de Guareí
A chuva forte que atingiu a região de Itapetininga (SP) nesta quarta-feira (22) causou estragos em várias cidades.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Guareí
De acordo com a Defesa Civil de Guareí (SP), devido à chuva, cerca de 15 árvores caíram na estrada vicinal Roque Jacob de Barros. No bairro Vitória, que fica na zona rural do município, dois galpões e um vestiário do campo de futebol ficaram destelhados por conta dos ventos.
Chuva causou destelhamento de galpões em Guareí (SP) nesta quarta-feira (22)
Reprodução/Defesa Civil de Guareí
A Defesa Civil informou que o trânsito na estrada vicinal foi liberado na noite desta quarta-feira (22). Os telhados já foram retirados e nenhuma pessoa ficou desabrigada ou desalojada. No município, choveu cerca de 40 milímetros nas últimas 24 horas.
Paranapanema
A chuva causou a queda de bambus na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), altura do km 235 no sentido leste, em Paranapanema (SP) nesta quarta-feira (22). Uma das faixas ficou bloqueada pelas árvores.
Segundo a Defesa Civil, choveu cerca de 21 milímetros nas últimas 24 horas. O órgão realizou a retirada das plantas que caíram na pista, e o local foi liberado.
Chuva causou queda de bambus na SP-270 em Paranapanema (SP) nesta quarta-feira (22)
Arquivo Pessoal/Priscila Tanganelli
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.