Empresário de 30 anos morre após trocar tiros com criminosos em Rio Branco


Crime ocorre na noite dessa terça-feira (6) em lanchonete no bairro Floresta. Lucas Sales Palú morreu no local após ser atingido por tiros. Lucas Sales Palú morreu no local após ser atingido por tiros
Arquivo pessoal
O empresário Lucas Sales Palú, de 30 anos, morreu na noite dessa terça-feira (6) após trocar tiros com criminosos em uma lanchonete na rua Seoria Ferreira Lima, bairro Floresta, em Rio Branco. Ninguém foi preso.
Uma testemunha relatou à polícia, segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que a vítima, que estava armada, foi abordada por três criminosos em um suposto assalto e houve troca de tiros entre eles. Palú acabou sendo ferido e os autores fugiram do local.
Ainda conforme a polícia, um dos bandidos correu para o Canal da Maternidade e outros dois pela rua Rio de Janeiro, deixando para trás a vítima ferida e sem levar nenhum de seus pertences.
Os militares isolaram o local para o trabalho da perícia técnica e foi recolhida uma pistola de propriedade da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Palú já estava sem vida. O corpo do empresário foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Reveja os telejornais do Acre

Bookmark the permalink.