Homem rompe tornozeleira eletrônica durante liberdade provisória e é preso novamente em SC

Na manhã desta quinta-feira (23), agentes da Decod (Delegacia de Combate às Drogas) cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 34 anos por tráfico de drogas em Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele já havia sido detido anteriormente, mas voltou a ser procurado pelas autoridades após romper a tornozeleira eletrônica enquanto estava em liberdade provisória.

Imagens dos itens apreendidos no tráfico de drogas em Blumenau, sobre o homem preso após romper a tornozeleira eletrônica

Homem é preso novamente em Blumenau por tráfico de drogas – Foto: Reprodução/DECOD/ND

Homem rompeu a tornozeleira eletrônica enquanto estava em liberdade provisória

Em 2023, o suspeito acabou sendo preso pela DIC (Divisão de Investigação Criminal), também por tráfico de drogas, mas conseguiu liberdade provisória concedida após audiência de custódia.

No entanto, um novo mandado de prisão foi iniciado, após o homem romper a tornozeleira eletrônica instalada após a audiência. Ele foi localizado em uma casa na rua Pintor Alfredo Volpi, no bairro Escola Agrícola.

Na residência, os policiais localizaram dez porções de cocaína, três porções de maconha, R$ 1.512,00 em espécie, balança de precisão e outros objetos destinados ao narcotráfico.

Imagens dos itens apreendidos no tráfico de drogas em Blumenau, sobre o homem preso após romper a tornozeleira eletrônica

No local os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão – Foto: Reprodução/DECOD/ND

A polícia também destacou que, no mesmo prédio em que foi o homem foi localizado, um adolescente de 17 anos fugiu ao ver os agentes entrando no local.

Após ser realizada a abordagem do suspeito, as autoridades constataram que ele guardava 12 porções de maconha, já embaladas para a venda, além de balança de precisão e plástico filme. Ambos foram encaminhados à sede do DIC para os procedimentos legais.

Bookmark the permalink.