Após ameaças, homem é morto a tiros ao voltar do trabalho, na Zona Sul de Macapá 


Homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (23) no residencial Vila dos Oliveiras. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.  Habitacional fica localizado na área Sul da Capital
Jhon Martins/GEA
Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23) no residencial Vila dos Oliveiras, na Zona Sul de Macapá. Segundo informações do 1º batalhão da Polícia Militar (PM), ele foi morto no momento em que estava voltando do trabalho. 
A irmã da vítima disse à polícia que o homem apontado como autor do crime teria ameaçado o irmão um dia antes do homicídio. Ela o reconheceu. Buscas foram feitas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. 
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo a PM, o homem foi atingido por vários tiros. Um dos disparos atingiu a região do pescoço da vítima que morreu ainda no local. 
A polícia informou que o crime foi registrado por volta das 21h quando o homem voltava do trabalho. Ele foi morto próximo ao apartamento onde morava no residencial. Não há informações sobre a motivação do homicídio. 
A Polícia Científica do Amapá (PCA) foi acionada para fazer a remoção do corpo. 
Ainda segundo a polícia, a irmã do homem deve prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Bookmark the permalink.