Suspeito de envolvimento na morte de grávida em saída de casa noturna em Manaus é preso

Homem, identificado como Josiney dos Santos Rolim, de 24 anos, se entregou à polícia na quinta-feira (23). Segundo as autoridades, ele pilotava a moto usada por um segundo suspeito, que teria efetuado os disparos. Imagens de câmera de segurança mostram grávida ser morta a tiros na saída de casa noturna
Josiney dos Santos Rolim, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apontado como um dos envolvidos na morte de Denise Vitória de Souza Lucas, que tinha 22 anos, na saída de uma casa noturna em Manaus, na madrugada da última segunda-feira (20). O suspeito se entregou às autoridades na quinta-feira (23).
Denise foi morta com um tiro no abdômen enquanto aguardava um carro por aplicativo do lado de fora da casa noturna localizada na rua Macajaí, bairro São José Operário, Zona Leste da capital. A jovem, que estava grávida, chegou a ser levada com vida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime, Josiney e outro indivíduo identificado apenas como ‘Neném’, estavam em uma festa quando ‘Neném’ se envolveu em uma briga dentro do bar em que a vítima estava. No entanto, a jovem não estava envolvida na confusão.
“A discussão continuou do lado de fora e ‘Neném’ subiu na garupa da motocicleta pilotada por Josiney e efetuou vários disparos contra um grupo de pessoas, atingindo Denise fatalmente e ferindo outras vítimas. A jovem, que estava grávida de cinco meses, foi baleada no abdômen e foi a óbito”, esclareceu a delegada.
Após a repercussão do caso e a divulgação das fotos do suspeitos por parte da polícia, Josiney se apresentou na delegacia acompanhado do advogado e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.
O suspeito responderá por homicídio. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
A PC-AM solicita a colaboração da população para localizar “Neném”. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). O sigilo da identidade do informante será preservado.
Grávida é morta durante tiroteio em bar em Manaus
Bookmark the permalink.