Mãe e filho de 11 meses foram resgatados de cativeiro em Santo Antônio de Pádua; pai é o suspeito pelo crime


Segundo a Polícia Civil, a mulher foi agredida pelo ex-companheiro, sequestrada e mantida em cárcere privado em uma casa alugada pelo suspeito, pai do bebê.
Mãe e bebê são resgatados de cativeiro em Santo Antônio de Pádua
Polícia Civil
Um bebê de 11 meses e a mãe foram resgatados de um cativeiro no Morro da Caixa D’água em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste do estado do Rio. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi agredida pelo ex-companheiro, sequestrada e mantida em cárcere privado em uma casa alugada pelo suspeito, pai do bebê. O imóvel fica perto da casa da mãe da vítima.
Segundo as investigações, o homem não aceitou o fim do relacionamento.
O g1 conversou com o delegado José Paulo Pires da 136ª DP (Santo Antônio de Pádua), responsável pela investigação. Ele explicou que mãe e filho passam bem.
“Nossa equipe tomou conhecimento de que um homem conhecido por integrar o tráfico de drogas de uma fação criminosa havia agredido violentamente a ex-companheira, a sequestrado e levado para o Morro da Caixa Dágua. Identificamos o local. O portão da casa estava trancado com cadeado e a vítima estava acompanhada do filho de 11 meses. Ela estava impossibilitada de sair”, disse o delegado.
Os policiais conseguiram abrir o portão da casa e levaram a vítima para a delegacia, onde prestou depoimento. Ainda de acordo com a polícia, a vítima tremia muito quando foi resgatada e levada ao Hospital municipal com ferimentos no rosto. Em seguida foi feito exame de corpo delito.
Delegado de Santo Antônio de Padua fala sobre resgate de vítimas em cativeiro
Informações anônimas que levem a polícia ao suspeito podem ser passadas ao telefone da delegacia pelo whatsapp (22) 98831-8034.
Bookmark the permalink.