Motociclistas morrem em batida contra caminhonete na MGC-494


Acidente aconteceu entre Arantina e Andrelândia, na tarde da sexta-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência da PM, o bafômetro apontou ingestão de álcool pelo motorista da caminhonete. Caminhonete e moto foram parar no acostamento, pista já foi liberada
PM/Divulgação
Dois motociclistas, de 39 e 54 anos, morreram em um acidente no km 332 da MGC-494, entre Arantina e Andrelândia, na tarde da sexta-feira (24).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o boletim de ocorrência da PM, os homens estavam em uma moto, que seguia em direção contrária a uma caminhonete, conduzida por um idoso de 62 anos. Depois da batida com a moto, o motorista da caminhonete chegou a atingir uma árvore, às margens da estrada.
O homem de 54 anos foi arremessado para dentro de uma cerca de arame e morreu no local. Já o de 39 chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Bom Jardim de Minas, em estado grave, mas não resistiu.
Acidente envolveu uma moto e uma caminhonete que bateram em uma curva da rodovia
PM/Divulgação
Ainda segundo a PM, foi realizado o teste do bafômetro no motorista da caminhonete, sendo constatado que ele ingeriu álcool.
Ele foi socorrido e levado para atendimento médico, permanecendo em observação no posto médico de Arantina.
Criança que estava em garupa de moto morre em acidente na Avenida Brasil, em Juiz de Fora
Criança morre e três pessoas ficam feridas em estado grave na BR-267
Segundo o documento policial, diante do estado de saúde do homem, o delegado de Andrelândia pediu que fosse feito apenas o registro dos fatos, uma vez que não era possível efetuar a prisão dele naquele momento.
A PM lavrou o auto de infração de trânsito por condução sobre influência de álcool e encaminhou à Polícia Civil. Em resposta à TV Integração, a corporação informou que apura as circunstâncias do acidente bem como o responsável pela batida.
Condutor e passageiro da moto foram arremessados para o mato perto de uma cerca após a batida
PM/Divulgação
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Bookmark the permalink.