Feridos em explosão de lancha são transferidos para hospital em Jundiaí


Acidente aconteceu em uma represa de Nazaré Paulista (SP). Vítimas são de Jundiaí (SP), e uma delas teve 60% do corpo queimado. Um cachorro morreu. Explosão de lancha em represa deixa seis moradores de Jundiaí feridos
As pessoas que ficaram feridas após a explosão de uma lancha foram transferidas para um hospital de Jundiaí (SP). O acidente aconteceu em uma represa de Nazaré Paulista (SP), na tarde de domingo (26). Um cachorro morreu.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Os feridos – três homens e três mulheres – são moradores de Jundiaí (SP). Conforme apurado pela TV TEM, cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Paulo Sacramento, e uma delas, um homem que teve 60% do corpo queimado, foi levada para um hospital da capital, mas aguarda transferência.
Luana Santos Almeida, que chegou a ser levada para o Hospital Paulo Sacramento, já recebeu alta. As outras cinco pessoas continuam internadas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Explosão de lancha em represa deixa seis turistas feridos, em Nazaré Paulista, SP
Reprodução/Redes Sociais
O acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu no motor do barco, em frente à marina da represa, por volta das 13h. Em seguida, a embarcação começou a pegar fogo.
Com a intensidade da explosão, os seis ocupantes do barco foram lançados na água. Todos eles tiveram queimaduras e foram retirados da represa por outras pessoas que estavam no local e usaram motos aquáticas para o resgate.
As autoridades foram acionadas e estiveram no local. O helicóptero Águia da Polícia Militar resgatou o ferido que estava em estado mais grave para o Hospital Municipal de São José dos Campos.
Ainda conforme apurado pela TV TEM, as vítimas tentaram salvar o cachorro, mas não conseguiram.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Bookmark the permalink.