Dupla encapuzada invade casa e mata homem a tiros na Serra, ES


Vítima tentou se esconder no quarto com a mulher e o filho recém-nascido, mas suspeitos conseguiram encontrá-lo. Caso aconteceu na Serra, Grande Vitória. Dupla encapuzada invade casa e mata homem a tiros na Serra
Uma dupla encapuzada invadiu uma casa e matou um homem a tiros na madrugada de segunda-feira (27) na Serra, Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou se esconder no quarto com a esposa e o filho recém-nascido, mas os homens o seguiram e atiraram na cabeça de Jefferson Nascimento dos Santos.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O caso aconteceu no bairro Alterosas, por volta das 3h20. A mulher da vítima contou para a polícia que, pouco antes do crime, o companheiro bebeu com alguns amigos do lado de fora da casa, mas já tinha voltado para a residência.
Pouco tempo depois, dois suspeitos com os rostos cobertos chutaram a porta da casa e foram atrás do homem. Testemunhas disseram que os suspeitos gritaram que eram policiais e perguntaram onde estava a vítima.
Dupla encapuzada invade casa e mata homem a tiros no bairro Alterosa, na Serra, Espírito Santo
João Brito/TV Gazeta
Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava embaixo do lençol da cama junto com a mulher e o filho bebê. Os suspeitos então pediram para a mulher sair do quarto e atiraram.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre após ser golpeado com barra de ferro na cabeça durante briga no ES
Mulher é morta com golpes de machado pelo próprio companheiro no ES
Adolescente e mulher são mortos a tiros por grupo armado no Norte do ES
Um vizinho que não quis se identificar contou que o imóvel foi revirado pelos suspeitos e que depois do crime, a mulher da vítima fugiu com o filho no colo.
“Ela correu e ninguém sabe para onde ela foi. Ele era gente boa, nunca soube de nada dele não. Sei que usava as paradas dele, mas não tinha muita intimidade com ele. Não morava há muito tempo, acho que tinha uns 6 meses que ele estava aqui”, disse.
A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta reportagem. A idade da vítima não foi divulgada pela polícia. O caso segue é investigado pela da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Vítima foi morta a tiros dentro da própria casa e depois teve residência revirada na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Bookmark the permalink.