Políticos lamentam morte do ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso


Newton Cardoso morreu aos 86 anos em Belo Horizonte. O velório será na segunda-feira (3) e o corpo dele, cremado. O ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso
Reprodução
Políticos lamentaram a morte do ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso.
O governador do estado, Romeu Zema (Novo), decretou luto oficial de três dias, disse que Cardoso começou a vida política muito novo e que a trajetória dele foi marcada pelo diálogo.
Romeu Zema lamentou morte de Newton Cardoso
Reprodução/X
Já o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, solidarizou-se com a família.
“Com pesar, recebi a notícia da morte do ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso, aos 86 anos, ocorrida na madrugada deste domingo, em Belo Horizonte. Minha solidariedade a todos os familiares, especialmente ao deputado federal Newton Cardoso Júnior, de quem fui colega na Câmara dos Deputados, e aos amigos e admiradores do ex-governador”.
Ex-governador de MG Newton Cardoso morre em Belo Horizonte
O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Tadeu Leite (MDB), disse que o domingo amanhaceu mais triste por conta da morte de Cardoso.
“O dia hoje começa com uma notícia triste: a perda do ex-governador e companheiro de partido Newton Cardoso, que deixa um legado de contribuição e muito trabalho pelo nosso Estado. Que Deus possa confortar os corações dos amigos e familiares, em especial nosso amigo @newton1510”.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Bookmark the permalink.