Jovem de 21 anos morre baleada em Pouso Alegre; alvo era namorado, diz polícia


Dois suspeitos foram presos. Um deles confessou o crime, segundo a PM. Jovem de 21 anos morre após ser baleada em Pouso Alegre
Reprodução redes sociais
Uma jovem de 21 anos morreu na madrugada deste domingo (2), após ser baleada em uma rua do bairro São Geraldo, em Pouso Alegre (MG). O alvo dos tiros, segundo a polícia, era o namorado, que ficou ferido.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Júlia Becker estava em um carro com o namorado de 26 anos, e um casal de amigos, quando uma moto com dois homens parou ao lado e um deles disparou várias vezes.
As vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio no próprio carro em que estavam. Júlia tinha dois ferimentos no tórax e perdeu muito sangue, morrendo no hospital. O namorado dela tinha quatro ferimentos nas costas e, segundo a equipe médica, não corre risco de morrer. Ele deve passar por cirurgia para retirar as balas que ficaram alojadas no corpo.
Segundo a polícia, o suspeito de ser o autor dos disparos é um jovem de 18 anos. Ele foi localizado na casa da namorada e confessou o crime. Segundo o B.O, ele disse que fez os disparos por vingança devido a uma desavença que teve com o namorado de Júlia, na qual foi baleado por ele, tendo ferimentos nas costas.
Polícia de Pouso Alegre apreendeu arma com suspeito de ter matado jovem de 21 anos
Polícia Militar/Divulgação
Na casa onde suspeito estava, a polícia encontrou uma arma calibre 38 com seis munições deflagradas. Os policiais também foram na casa onde ele mora, onde encontraram mais munições.
A polícia também localizou o homem que pilotava a moto no momento dos disparos. Os dois foram presos em flagrante por homicídio consumado e tentado, porte ilegal de arma de fogo.
O g1 não conseguiu falar com a defesa dos suspeitos.
Três homicídios no fim de semana
Irmãos são mortos com golpes de faca em Pouso Alegre
Este foi o terceiro homicídio durante o fim de semana, em Pouso Alegre.
Na manhã de sábado (1º), dois irmãos foram encontrados mortos na casa onde moravam no bairro Belo Horizonte (veja vídeo acima).
As vítimas foram identificadas como Maicon Rodrigues Mendes, de 31 anos, e Robert Rodrigues Mendes, de 27. De acordo com a polícia, eles tinham marcas de facada.
A polícia prendeu um suspeito e segue investigando o crime.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Bookmark the permalink.