Pedreiro de 33 anos morre afogado na Represa do Broa em Itirapina


Afogamento aconteceu no sábado (1). Segundo amigo, vítima tinha arritmia cardíaca e havia consumido vários energéticos no dia. Represa do Broa terá reajuste no valor da entrada de veículos a partir desta quinta-feira (19)
Prefeitura Municipal de Itirapina/Divulgação
O pedreiro Odair Pereira, de 33 anos, morreu afogado na represa do Broa, em Itirapina (SP), na noite de sábado (1).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava em uma chácara com amigos próximo às margens da lagoa quando desapareceu. Um dos amigos, proprietário da chácara, disse no depoimento que ninguém havia consumido bebidas alcóolicas e que Odair tinha consumido vários energéticos e tinha arritmia cardíaca.
De acordo com o B.O, a vítima estava sentada na beirada da água e após um tempo os amigos perceberam que o boné dele estava boiando. Nisso, eles entraram na água e tentaram encontrar o amigo, mas sem êxito.
Na sequência, os amigos acionaram o salva-vidas do local e o Corpo de Bombeiro. O desaparecimento foi por volta das 20h e os Bombeiros localizaram o corpo na lagoa próximo a outra chácara. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Ainda de acordo com o relato do amigo, que trabalhava com Odair em obras, a vítima estava se queixando de mal estar na semana e que usava remédio controlado quando não se sentia bem.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro (SP). O local e data do velório e enterro ainda não foram informados.
A Perícia foi acionada e constatou que, aparentemente, Odair não apresentava lesões e que há câmeras de monitoramento às margens da represa. A Polícia Civil investiga o caso.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquaraos e Araraquara
Bookmark the permalink.