‘A espera de um milagre’, diz família de mulher baleada por ex-marido que está internada em estado grave


Ao g1, os familiares de Karina Corin informaram que a sedação da vítima foi tirada no começo da manhã e não houve alteração médica até o momento. Família aguarda reação de Karina Corin
Divulgação
Os familiares de Karina Corin, de 29 anos, aguardam atividade cerebral após os médicos retirarem a sedação nesta segunda-feira (3). A jovem foi baleada pelo ex-marido no sábado (1), em Caarapó (MS) e precisou ser transferida para Dourados (MS), devido a gravidade do ferimento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Ao g1, os familiares relatam a esperança por um milagre. “Confiando em um milagre”. A reportagem entrou em contato com o Hospital da Vida, mas não teve retorno sobre o atual estado de saúde da vítima.
O delegado Ciro Jales, responsável pelo caso, informou que durante a tarde desta segunda ouviu duas testemunhas e o processo deve continuar. Ele informou também que aguarda a chegada dos laudos periciais.
Entenda o crime
O crime ocorreu em uma loja de celulares em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, na manhã de sábado, quando Renan Valensuela, de 31 anos, entrou armado no estabelecimento. Junto de Karina, também estava Aline Rodrigues, de 32 anos, que foi baleada na cabeça e não sobreviveu.
Segundo a polícia, depois do crime, o atirador espalhou combustível pelo local e ateou fogo na loja. Renan então se trancou no banheiro do estabelecimento e cometeu suicídio.
Conforme a polícia, Renan ateou fogo na loja de celulares antes de cometer os disparos.
Divulgação
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Bookmark the permalink.