Bombeiros encontram corpo de adolescente que desapareceu após ser levado por correnteza de rio em Curitiba


Bombeiros acreditam que adolescente se afogou após cabeça d’água formada por conta de chuva intensa registrada no dia do desaparecimento. Gleydson Diego Camargo Gregório, de 15 anos
Arquivo Familiar
Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quinta-feira (6), o corpo de Gleydson Diego Camargo Gregório, de 15 anos, que desapareceu após entrar no Rio Barigui, em Curitiba.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
As buscas pelo adolescente começaram ainda na noite de segunda-feira (3). No dia, o adolescente estava com amigos, quando tentou atravessar o rio, mas foi levado pela correnteza.
Segundo a corporação, o corpo foi localizado a 8 quilômetros abaixo do local do desaparecimento. A família de Gleydson foi avisada e a Polícia Científica acionada.
Ao longo da operação, foram realizadas buscas de superfície com embarcações, busca terrestre nas margens do rio, busca com drone e busca com aeronave.
LEIA TAMBÉM:
Acidente aéreo: Avião de pequeno porte que caiu no Paraná tentava fazer pouso de emergência, disse piloto ao Corpo de Bombeiros
Vídeo: Motorista de BMW faz ‘drift’ entre caminhões em praça de pedágio e é multado
Luto: Quem era o jovem que morreu atropelado por ônibus a caminho do trabalho em Curitiba
Adolescente estava no local com amigos
Adolescente de 15 anos desapareceu após entrar em rio com correnteza em Curitiba
Lucian
Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente estava no local com outros três amigos.
Dois deles conseguiram atravessar o rio, enquanto Gleydson e outro jovem ficaram do outro lado da margem, agarrados a um galho.
No entanto, o menino foi levado pela correnteza e, desde então, não foi mais visto.
A corporação acredita que o aumento repentino de água no rio foi causado por uma cabeça d’água, quando o volume de água aumenta de maneira abrupta ao longo do percurso do rio por conta de chuva intensa registrada no dia do desaparecimento.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Bookmark the permalink.