Morre o radialista Beto Gebaili, aos 67 anos, em Joinville

Morreu nesta sexta-feira (16), em Joinville, o radialista Beto Gebaili, aos 67 anos. O comunicador estava internado na UTI do Hospital Dona Helena, onde tratava de um problema de saúde. A morte foi confirmada pela 89FM, emissora onde Gebaili apresentava dois programas, em uma nota de pesar. A cerimônia de velório será restrita à família.

Morre Beto Gebaili

Comunicador estava internado na UTI do Hospital Dona Helena, onde tratava de um problema de saúde – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/ND

Ao ND Mais, o locutor Jota Andrade informou que Gebaili já estava internado há alguns dias após uma indisposição e respirando com a ajuda de aparelhos. Às 7h50 desta sexta-feira, foi confirmada a morte por  falência múltipla de órgãos.

Em nota, o prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin lamentaram o falecimento do comunicador e destacaram que nos últimos anos ele se consolidou levando e debatendo temas relacionados ao cotidiano de Joinville, em seu programa diário.

“Arrumaria menos confusão”, disse em entrevista recente Beto Gebaili

Em uma entrevista recente, Gebaili foi questionado sobre o que faria de diferente se pudesse voltar no tempo. Ele respondeu sem hesitar: “Arrumaria menos confusão quando eu peguei o microfone de FM. Quando você pega microfone para fazer jornalismo e você ainda é novo, você acha que manda no microfone e você toma processo. Eu tomei alguns”, disse ao podcast Locast.

Bookmark the permalink.