Suspeito de chefiar facção criminosa de Salvador é preso no Rio de Janeiro; homem era um dos mais procurados da Bahia


Demilson Sales das Neves, conhecido como ‘Tutuca’, era o 10 de Ouros do Baralho do Crime, catálogo que lista os criminosos foragidos. Ele comandava grupo do bairro de Pernambués. Suspeito de chefiar facção criminosa de Salvador é preso no Rio de Janeiro.
Divulgação/SSP-BA
Um homem suspeito de chefiar uma facção criminosa do bairro de Pernambués, em Salvador, foi preso nesta sexta-feira (16), na comunidade de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”, era o 10 de Ouros do Baralho do Crime, catálogo que lista os criminosos mais procurados do estado.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
De acordo com a SSP-BA, Demilson Sales foi encontrado escondido durante uma operação de inteligência e integração entre as forças da segurança pública da Bahia e do Rio de Janeiro.
Apontado como especialista em perfurar blindagens e atingir aeronaves a uma distância de até 2 km morre em confronto na Bahia
As investigações apontaram que o suspeito enviava drogas, armas e munições, do Rio de Janeiro, e determinava assassinatos de rivais, roubos, entre outros delitos.
A operação contou com o apoio do 39° BPM do Rio de Janeiro. Tutuca foi apresentado na 54ª Delegacia de Polícia (DP), em Belford Roxo.
Demilson Sales das Neves, o “Tutuca”, era o 10 de Ouros do Baralho do Crime, catálogo que lista os criminosos mais procurados do estado.
Divulgação/SSP-BA
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Bookmark the permalink.