Oficina Teatro da Acontecência tem inscrições abertas em Mogi das Cruzes


Estudantes, atores, dançarinos, performers e iniciantes podem participar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até quarta-feira (12). Ação é organizada pela companhia teatral Clara Trupi de Ovos y Assovios. Oficina “Teatro de Acontecência” acontece em Mogi das Cruzes.
Acervo Pessoal/ Nataly Mamífera
O núcleo de aprendizes da companhia teatral Clara Trupi de Ovos y Assovios está com inscrições abertas para a oficina Teatro da Acontecência em Mogi das Cruzes. Estudantes, atores, dançarinos, performers e iniciantes podem participar do projeto.
A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas até quarta-feira (12), por meio de um formulário. As aulas começam a partir de quinta-feira (13).
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Serão duas turmas: jovens de 14 anos a 18 anos e adultos acima de 18 anos. As vagas são limitadas, sendo 20 por turma.
Confira horários e dias:
Jovens de 14 anos a 18 anos: quinta-feira das 18h40 às 20h40. De 13 de fevereiro até 3 de abril.
Adultos acima de 18 anos: sexta-feira das 19h às 21h. De 14 de fevereiro até 4 de abril.
Durante a oficina, os alunos terão aulas práticas voltadas à artes cênicas. Eles terão acesso a diversos olhares artísticos e culturais.
“Focaremos, então, numa vivência ao indivíduo de teatro, aquele que é íntegro em sua expressão, um ator que é criador, um atuador consciente de sua função social e histórica, autônomo de sua expressão artística.” destaca Rodrigo Romão, gestor da Clareiras- Território de Cultura.
O primeiro módulo do projeto foi realizado ao longo de outubro, novembro e dezembro de 2024. Agora, a instituição abre a 2ª edição, o módulo verão.
A projeto é uma ação do projeto Clareiras – Território de Cultura e é financiado pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, do Estado de São Paulo pela Lei Paulo Gustavo.
A oficina será realizada no prédio do Cursinho Maio de 68, que fica na rua Doutor Paulo Frontin, 365, Centro, Mogi das Cruzes.
Bookmark the permalink.