Cidade do Acre vai abrir processo emergencial para contratar profissionais para a Educação


São quase 50 vagas para os cargos de professor mediador, professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), professor de Libras, assistente educacional, além de fonoaudiólogo e fisioterapeuta. Prefeitura de Mâncio Lima recebeu autorização, nesta terça-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE), para a contratação emergencial e temporária.
Divulgação
A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto da cidade de Mâncio Lima, no interior do estado, vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação emergencial e temporária de quase 50 profissionais. O decreto, assinado pelo prefeito José Luiz Gomes da Costa, foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (11).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
As vagas são para professor mediador, professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE), professor de Libras, assistente educacional, além de fonoaudiólogo e fisioterapeuta paras as zonas urbanas e rural.
Os salários variam entre R$ 1,9 mil a R$ 3,3 mil e a carga horária entre 25 horas a 40 horas semanais. O contrato terá duração de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período dependendo das necessidades do município.
Ainda segundo o DOE, a contratação será de forma simplificada com análise curricular e prova de títulos mediante ao lançamento do edital de seleção pública. (Confira o quadro de vagas)
Quadro de vagas
Professor mediador – zona urbana: 10 vagas + cadastro de reserva
Professor mediador – zona rural: 1 vaga + cadastro de reserva
Professor de AEE – zona urbana: 3 vagas + cadastro de reserva
Professor de Libras – zona urbana: 1 vaga + cadastro de reserva
Professor de Libras – zona rural: 1 vaga + cadastro de reserva
Assistente educacional – zona urbana: 25 vagas + cadastro de reserva
Assistente educacional – zona rural: 5 vagas + cadastro de reserva
Fonoaudiólogo: 1 vaga + cadastro de reserva
Fisioterapeuta: 1 vaga + cadastro de reserva
*Estagiária sob supervisão do jornalista Yuri Marcel.
Reveja os telejornais do Acre
Bookmark the permalink.