Escrivão morre após fazer transplante capilar; polícia de SP abre inquérito

Weslley Marques dos Santos chegou a ser socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, onde morreu cinco dias após a internação. A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar a morte de um escrivão, de 32 anos, após a realização de um procedimento de transplante capilar. O procedimento foi realizado no dia 6 de fevereiro.
Weslley Marques dos Santos sofreu uma parada cardíaca durante o procedimento cirúrgico. Ele chegou a ser reanimado e socorrido pelo Samu. O escrivão foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde foi internado e morreu cinco dias após a internação.
A clínica que realizou o transplante fica na Bela Vista. O inquérito foi aberto no 5º Distrito Policial, nesta quinta-feira (13).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) o caso foi, inicialmente, registrado como morte súbita pelo 14º Distrito Policial.
O g1 procurou a clínica que realizou o procedimento, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
O que diz a SSP
“A SSP lamenta a morte do policial civil, Weslley Marques Dos Santos, ocorrida na segunda-feira (10), na Bela Vista, região central da Capital. O escrivão, de 32 anos, sofreu uma parada cardíaca durante um procedimento médico e foi socorrido ao Hospital das Clínicas. Ele permaneceu internado por cinco dias, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte súbita pelo 14° DP (Pinheiros).”
Bookmark the permalink.