Casal é preso após mulher inventar roubo de celular e quebrar viatura da PM com o marido; VÍDEO


Caso foi registrado como dano contra o patrimônio, lesão corporal, comunicação falsa de crime ou contravenção e desacato em Bertioga (SP). Casal teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Mulher finge que marido roubou celular dela e acaba presa junto com ele no litoral de SP
A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 43 anos, e o marido dela, de 27, após a suspeita inventar que o companheiro havia roubado o celular dela em Bertioga, no litoral de São Paulo. O casal ainda quebrou o vidro de uma viatura e atacou uma agente.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Avenida Tomé de Souza, na orla da praia do bairro Maitinga, quando a falsa vítima acionou PMs que estavam em patrulhamento e disse que tinha sido roubada. Ela apontou onde o suposto criminoso estava e, quando ele foi abordado pelos agentes, jogou o aparelho no chão.
A mulher recuperou o celular e inicialmente pediu pela prisão do suspeito. Em seguida, porém, gritou aos policiais: “Não prende ele, é meu marido, só queria recuperar meu celular”.
Informações sobre o que motivou a atitude do casal, assim como detalhes sobre a agressão à PM, não foram divulgados. O caso foi registrado como dano contra o patrimônio, lesão corporal, comunicação falsa de crime ou contravenção e desacato na Delegacia de Polícia de Bertioga.
Crime
Um vídeo, gravado às 16h na terça-feira (11), mostra a falsa vítima sendo conduzida para uma viatura (assista acima). Os suspeitos quebraram um vidro do veículo com chutes e cabeçadas.
De acordo com a Polícia Civil, o casal passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Casal quebrou vidro de viatura da PM durante a ocorrência em Bertioga (SP)
Gustavo Dutra
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Bookmark the permalink.