Sting em Curitiba: ruas serão bloqueadas para show nesta terça-feira (18)


As interdições começam a partir das 8h, conforme a chegada do público. Evento terá ônibus de graça na volta. Sting fz trunê no Brasil em fevereiro
Amy Harris/Invision/AP
Algumas ruas de Curitiba serão bloqueadas para o show do cantor britânico Sting nesta terça-feira (18) na Pedreira Paulo Lemisnki, no bairro Abranches. As interdições começam a partir das 8h, conforme a chegada do público.
Além disso, o evento também terá ônibus de graça na volta. Veja mais detalhes abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os portões serão abertos às 16h e o show está previsto para começar às 20h30, com término estimado para às 23h. Os ingressos estão à venda pelo site do evento.
Conforme a Prefeitura de Curitiba, os bloqueios no trânsito serão feitos para garantir a segurança do público. Veja quais ruas serão bloqueadas:
Antônio Krainiski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correio de Freitas);
João Gava (entre João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha) – bloqueio total a partir das 19h.
Moradores da região poderão ter acesso às ruas, desde que apresentem credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.
Para os motoristas que não precisam acessar a região, a orientação é que evitem a área e procurem rotas alternativas. A previsão é que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.
Leia também:
Desaparecido: Advogado é procurado após barco em que ele estava ser encontrado vazio em rio do Paraná
Oportunidade: Paraná abre concurso público com 50 vagas para auditor fiscal
Jacarezinho: Carro invade pista contrária, bate em outro e passageira morre
Ônibus de graça no show do Sting
A Urbanização de Curitiba (Urbs), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar seis ônibus para o transporte gratuito do público das 21h às 1h, conforme a demanda de passageiros.
Os ônibus vão sair da Rua João Gava, próximo à Rua Nilo Peçanha, rumo à Praça Tiradentes, no Centro, sem paradas no trajeto.
A empresa também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, com a Rua Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao evento.
Segundo a Urbs, a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias em g1 Paraná.
Bookmark the permalink.