Polícia procura suspeito de matar enteado de 4 anos em Sepetiba


Emmanuel Pereira da Cruz tem mandado de prisão contra ele e é considerado foragido. Isaque Borges da Silva foi encontrado morto em estado avançado de decomposição no dia 15 de fevereiro. Emmanuel Pereira, que está foragido, é suspeito de ter matado o enteado de quatro anos de idade em Sepetiba
Reprodução
A Delegacia de Homicídios procura um homem suspeito de matar uma criança de 4 anos em um apartamento em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio. O padrasto da vítima, Emmanuel Pereira da Cruz, de 42 anos, tem um mandado de prisão contra ele e é considerado foragido.
Isaque Borges da Silva foi encontrado morto em estado avançado de decomposição no dia 15 de fevereiro em uma kitinete na rua São Tarcísio. Segundo a proprietária do apartamento, o local tinha sido alugado dias antes por um homem de meia idade.
Casa onde o crime aconteceu fica em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio
Reprodução
Na quarta-feira (12), após o homem chegar ao local com a criança, vizinhos relataram a policiais que ele colocou uma música em volume muito alto, e que depois daquele dia não viram a criança até três dias depois. Na manhã seguinte, Emmanuel já não estava mais na região.
A proprietária do imóvel, ao ser questionada, falou sobre o nome de Emmanuel, mas disse que não o viu com uma criança. Policiais realizaram diligências em diferentes locais da Zona Oeste, mas não encontraram o homem.
Bookmark the permalink.