‘Compravam minhas fitas porque tinham dó de mim’, diz Baitaca sobre início da carreira


Cantor gaúcho foi atração do programa “Viver Sertanejo” neste domingo (23). Baitaca foi atração do programa “Viver Sertanejo” deste domingo (23)
Reprodução/RBS TV
Em duas reportagens, nossa cultura esteve em evidência na manhã deste domingo (23) na TV Globo. A série “Festivais”, do Esporte Especular, mostrou como o esporte ajuda a preparar concorrentes do Enart, realizado todos os anos em Santa Cruz do Sul. O programa mostrou dançarinos que também são atletas.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Já no Viver Sertanejo, o missioneiro Baitaca foi recebido pelo cantor Daniel. Juntamente com Michel Teló e Yasmin Santos, ele cantou “Querência Amada”, “Do Fundo da Grota” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Assista ao programa completo aqui.
E chegou chegando na casa do sertanejo: pilchado, faca na cintura e de cuia e térmica nas mãos. Ele falou do início da carreira, sobre o apoio que recebeu do Xirú Missioneiro na gravação de suas primeiras músicas.
“Eu ia para os rodeios com 40 fitas (cassete) nas mãos, e vendia tudo em pouco tempo. Mas pensava: ‘compram pra me dar uma mão’, tinham dó de mim”, disse Baitaca.
Baitaca com os cantores Daniel, Michel Teló e Yasmin Santos no programa “Viver Sertanejo”
Reprodução/RBS TV
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Bookmark the permalink.