Morre, aos 66 anos, ex-deputado estadual e secretário-adjunto de Inclusão de Porto Alegre Paulo Brum


Político exerceu quatro mandatos como vereador na capital do RS, além de ter cumprido duas legislaturas como deputado estadual. Causa da morte não foi informada. Ex-deputado estadual Paulo Brum era atualmente suplente de vereador e secretário-adjunto de Inclusão e Desenvolvimento Humano de Porto Alegre.
Ederson Nunes/CMPA
O ex-deputado estadual pelo RS Paulo Brum morreu na manhã desta segunda-feira (24), aos 66 anos. Atualmente, Brum era suplente de vereador em Porto Alegre pelo Podemos e secretário-adjunto de Inclusão e Desenvolvimento Humano da capital do RS.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A informação foi divulgada pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre, casa para onde Brum se elegeu pela primeira vez em 1996 e se reelegeu em 2000, 2012 e 2016, todas pelo PTB. Por dois mandatos, o político também exerceu o cargo de deputado estadual pelo PSDB.
A causa da morte do político não foi informada.
Ainda de acordo com a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Brum, que era cadeirante, se destacou na atuação pela defesa dos direitos das pessoas com deficiência. O Podemos, partido ao qual era filiado, e a Prefeitura de Porto Alegre, onde era secretário-adjunto, não se manifestaram até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Bookmark the permalink.