Após reunião entre Associação das Escolas de Samba e Secult, tentativa de viabilizar o Carnaval é encaminhada para análise jurídica

Um ofício com motivos para a realização do evento foi entregue à Prefeitura. Após uma reunião realizada nesta segunda-feira (24) entre representantes da Associação das Escolas de Samba e a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), uma tentativa de viabilizar o Carnaval de rua neste ano, em Presidente Prudente (SP), foi encaminhada à Secretaria de Assuntos Jurídicos e Legislativos (Seajur) para análise jurídica.
De acordo com a Prefeitura de Presidente Prudente, um ofício com os motivos para a realização do Carnaval na cidade foi entregue pela associação à Secult durante a reunião.
“A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), informa que, nesta segunda-feira (24/02), recebeu os representantes da Associação das Escolas de Samba para uma reunião. Durante o encontro, foi entregue um ofício ressaltando os motivos para a realização do Carnaval. O documento foi encaminhado ao departamento jurídico para análise de possíveis alternativas para viabilizar o evento. No entanto, até o momento, não houve nenhuma alteração em relação à decisão comunicada na semana passada”, informou a administração pública ao g1.
Bookmark the permalink.