Resumão diário do JN: Presidente da Ucrânia diz que conflito pode acabar ainda em 2025; aliança conservadora que venceu eleições negocia formação do governo na Alemanha


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta segunda-feira (24). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Três anos de guerra na Ucrânia: o presidente Volodymyr Zelensky disse em Kiev que o conflito pode acabar ainda este ano, desde que com garantias. Em Washington, ao lado do presidente da França, Donald Trump disse que o foco é um cessar-fogo rápido e Macron defendeu o respeito à soberania ucraniana. A Alemanha confirmou a vitória dos conservadores ligados à ex-primeira-ministra Angela Merkel. A extrema-direita dobrou os votos de quatro anos atrás e ficou em segundo lugar. Chefes de agências do governo americano orientaram os funcionários a ignorarem uma nova ameaçam de Elon Musk. O Papa Francisco teve leve melhora no décimo dia de internação. Um em cada quatro jovens empregados brasileiros diz que deseja trabalhar mais.
Resumão JN
g1
Bookmark the permalink.