Turista de SP tem carro fuzilado em comunidade no RJ

Idoso tem carro fuzilado em comunidade no RJReprodução

Um idoso de 80 anos foi alvo de traficantes após entrar por engano em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste domingo (23). O carro da vítima foi metralhado, ele acabou baleado de raspão e ainda sofreu agressões dos criminosos antes de ser liberado.

O turista, que mora em São José dos Campos, São Paulo, estava de férias na cidade e usava um aplicativo de GPS para se locomover. O sistema indicou um desvio devido a uma interdição na via, levando o motorista para um dos acessos ao Complexo de Israel, área controlada pelo tráfico.

Assim que entrou na comunidade, o idoso foi cercado por criminosos armados com fuzis e recebeu ordem de parada. Ele acelerou na tentativa de escapar, mas foi perseguido e teve o carro alvejado por diversos disparos. Durante a fuga, o veículo caiu em uma vala, e a vítima foi alcançada pelos bandidos.

Os traficantes o agrediram com um tapa no rosto e atiraram contra sua perna, atingindo-o de raspão. Só depois de perceberem que ele não tinha ligação com facções rivais, os criminosos o liberaram.

O idoso foi socorrido e passa bem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Bookmark the permalink.