Criciúma vence o Operário-MS com gol de Morelli e avança na Copa do Brasil

O Criciúma venceu a equipe do Operário-MS em Campo Grande e conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2025. Com gol de Morelli aos 8 minutos da primeira etapa, o Tigre contou com dois tempos distintos, tendo uma queda vertiginosa de rendimento no segundo tempo de jogo.

Jogadores do Criciúma comemoram gol marcado por Morelli – Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C

O jogo começou movimentado no estádio Jaques da Luz, em Campo Grande. As duas equipes começaram a partida buscando o gol e criaram oportunidades nos primeiros minutos de jogo.

Coube a Morelli, aproveitar o rebote após finalização de Fellipe Mateus que parou no travessão para abrir o placar. Após o gol, a equipe do Operário saiu para o jogo e o Criciúma seguiu com as melhores ações da partida.

A primeira etapa terminou com a vitória parcial do Tigre. Na volta para o segundo tempo, nenhuma das equipes se encontrou na partida, resultando em um jogo de péssima qualidade na etapa complementar.

Enquanto o Operário buscava o empate mas esbarrava na falta de qualidade técnica de seus jogadores para definirem as jogadas, o Criciúma tinha o contra-ataque a seu dispor, porém não convertia as chances em gols.

A melhor oportunidade ficou ainda com o Criciúma, em chance desperdiçada por Morelli. Nos últimos minutos de partida, o zagueiro Bruno Boca do Operário foi expulso de jogo, deixando a equipe mandante com um jogador a menos.

Criciúma teve tempos distintos no Mato Grosso do Sul – Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.C

Com a vitória e a classificação, o Criciúma embolsa cerca de R$ 3 milhões para seus cofres e agora aguarda o vencedor de GAS-RR ou Remo para saber quem enfrentará na próxima fase.

FICHA TÉCNICA: OPERÁRIO-MS 0x1 CRICIÚMA – COPA DO BRASIL 2025

Operário-MS: Elisson; Tico, Bruno Boca, Henrique e João Vilela; Marcel, Kaio César e Mauri; Sampaio, Everton Kanela e Bambelo.
Técnico: Leocir Dall’Astra

Criciúma: Caíque; Jonathan, Rodrigo, Ruan Carvalho, Luciano Castán e Marcelo Hermes; Matheus Trindade, Morelli, Juninho e Fellipe Mateus; Neto Pessoa.
Técnico: Zé Ricardo

Gols: Morelli (CRI/8′ 1ºT)

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Marcyano da Silva Vicente.

Local: estádio Jaques da Luz, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Data: 25/02/2025

Horário: 20h

Bookmark the permalink.