Homem é preso por estuprar enteada de 15 anos em um matagal no Sul de Roraima


Menina mencionou que padrasto, de 42, já havia demonstrado ciúmes e comportamentos agressivos anteriormente. Ele foi preso em flagrante. Crime aconteceu em um matagal em Rorainópolis
Reprodução
Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 15 anos, em um matagal em Rorainópolis, Sul de Roraima.
O caso aconteceu na tarde do último domingo (23) e ele foi preso no mesmo dia. A polícia foi acionada após uma denúncia de que a adolescente gritava pedindo ajuda, relatando ter sido estuprada pelo pai.
A vítima confirmou que o padrasto a levou a um local distante, próximo ao Rio Anauá, após ser convencida a acompanhá-lo para levar uma planta a um terreno da família, momento em que ele a estuprou.
Ela mencionou que ele já havia demonstrado ciúmes e comportamentos agressivos anteriormente. O caso foi registrado pelo delegado Rick da Silva e Silva.
A mãe da vítima, uma mulher de 37 anos, relatou que a filha havia mencionado apenas uma agressão física por uma briga na escola, mas que não sabia do comportamento violento do marido.
O padrasto foi preso em flagrante apresentando sinais de embriaguez, e encaminhado à Delegacia de Rorainópolis. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a vítima.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Bookmark the permalink.