Motorista de ônibus morre após bater de frente com carro e ficar preso nas ferragens; VÍDEO


Acidente aconteceu em cruzamento de Cubatão (SP) e a vítima ainda bateu em um caminhão que estava estacionado. Motorista de ônibus passa mal ao volante e morre após bater em carro e caminhão
O motorista de um ônibus particular, de 70 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (28) após bater de frente com um carro e, em seguida, em um caminhão estacionado em um cruzamento de Cubatão (SP). A vítima ficou presa nas ferragens, foi resgatada e levada ao Pronto-socorro Central, mas não resistiu.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 5h50 desta sexta-feira, na esquina da Avenida Joaquim Jorge Peralta com a Beira Mar, no Jardim Casqueiro.
Com base no BO, o motorista estava sozinho no veículo e que dirigia em direção ao bairro Casqueiro, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o carro, cujo motorista teve apenas ferimentos leves.
Com o impacto, o ônibus ainda bateu em um caminhão estacionado, que foi projetado para cima da calçada e danificou o muro de um imóvel.
Preso nas ferragens
Em decorrência das batidas, o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens do veículo, e precisou ser removido do local por profissionais do Corpo de Bombeiros e, de lá, segundo a prefeitura, foi levado ao PS Central pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Caminhão estacionado foi atingido por ônibus em Cubatão (SP)
Reprodução
O motorista do carro atingido de frente negou, a princípio, o atendimento para os primeiros socorros, mas depois relatou ter se sentido mal e foi encaminhado ao PS Centra pelo Samu.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.
Frente do ônibus ficou destruída com a batida em Cubatão (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Bookmark the permalink.