Idosa chama polícia após mulher tentar sequestrar bebê de sete meses de dentro do carro, agredi-la e fugir em moto


O caso aconteceu em Alvorada, no sul do Tocantins. O bebê e a idosa aguardavam no carro enquanto um funcionário fazia compras em uma loja. A Polícia Civil investiga o crime. Vista de Alvorada do Tocantins
Prefeitura de Alvorada/Divulgação
Uma bebê de sete meses foi vítima de tentativa de sequestro na manhã desta segunda-feira (28) em Alvorada, região sul do Tocantins. Segundo a polícia, a vítima estava dentro de um carro estacionado, acompanhada de uma idosa de 63 anos. Em um momento uma mulher, que estava com um homem, se aproximou do veículo e tentou levar a bebê.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na avenida Juscelino Kubitschek, no setor Oeste. Segundo a polícia, após a suspeita não conseguir pegar a vítima, ela e o homem fugiram. A idosa que acompanhava a bebê conseguiu buscar ajuda em um estabelecimento comercial até a chegada da Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
Adolescente que morreu em acidente na BR-153 cantava e fazia parte de grupo de jovens da igreja Assembleia de Deus
Acusado de tentar matar companheira queimada em fazenda vai a julgamento no Tribunal do Júri
‘Tinha esperança de encontrar ela viva’, diz irmã de mulher que teve corpo localizado oito anos após ser assassinada pelo companheiro
Segundo a PM, a idosa contou que mora na zona rural de Talismã e foi para Alvorada com um funcionário para comprar alguns itens na loja. Enquanto o homem fazia as compras, ela ficou com a bebê aguardando no carro, com a porta do passageiro aberta.
Logo depois ela percebeu que um casal estacionava uma moto a alguns metros e ao se virar para a bebê viu que a mulher estava começando a puxar o pé da criança. A idosa então passou a gritar por socorro e deu início a uma luta corporal com a mulher. Neste momento a idosa conta que foi agredida com um tapa no rosto e que, em seguida, a mulher correu para a moto e fugiu.
Os policiais militares fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhuma suspeita do crime.
O caso foi registrado na 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Alvorada. A investigação ficará por conta da 92ª Delegacia de Polícia de Alvorada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Bookmark the permalink.