Quase 30 torcedores do Bahia são detidos por suspeita de agressão; vítimas tiveram maxilar deslocado e parte de orelha arrancada

Vítimas são torcedores do Vitória e agressões aconteceram após jogo do time rubro-negro contra o Cruzeiro, em Salvador. Vinte e sete torcedores do Bahia foram detidos em Salvador, por suspeita de envolvimento em agressões contra torcedores do Vitória. De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram na segunda-feira (20), e as vítimas tiveram deslocamento de maxilar e perda de parte da orelha.
O caso aconteceu no bairro de São Marcos, após o jogo do Esporte Clube Vitória contra o Cruzeiro, no Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão. De acordo com a PM, torcedores rubro-negro foram até a equipe que fazia o patrulhamento do bairro e informaram que foram agredidos e roubados por torcedores do Bahia. Eles também contaram aos policiais que um amigo havia sido sequestrado pelo grupo.
Enquanto buscavam os suspeitos no bairro, os policiais foram abordados por um motociclista, que disse ter socorrido o torcedor do Vitória sequestrado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, pois a vítima estava com muitos ferimentos.
Ao todo, seis torcedores rubro-negros foram atendidos em unidades de saúde:
duas vítimas com ferimentos leves;
três internados na UPA de São Marcos;
um regulado para o Hospital Geral do Estado (HGE) devido a gravidade do caso.
O grupo de 27 torcedores do Bahia foi encontrado pela polícia próximo ao Condomínio Jardim Pampulha, na Mata Escura. Eles tentaram fugir, mas foram impedidos pela corporação. Com os suspeitos, foram apreendidos:
uma barra de ferro;
dois bastões de madeira;
um estilete;
um pedaço de concreto;
20 celulares.
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Bookmark the permalink.