Catarinense filha de Silvio Santos? Relembre o teste de DNA que parou na Justiça

Desde a morte de Silvio Santos na madrugada do último sábado (17), muitas histórias e até mesmo polêmicas ligadas ao apresentador ressurgiram na internet, entre elas a história da catarinense que acreditou ser filha biológica de Silvio.

Clemozeide Lundgren, de 73 anos, é decoradora e mora em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Em 2020 ela conseguiu na justiça o direito de fazer um teste de DNA, para comprovar se era filha de Silvio Santos.

fotomontagem mostra Clemozeide, catarinense que acredita ser filha de Silvio Santos e apresentador

Clemozeide, catarinense que mora em Balneário Camboriú, acredita ser filha de Silvio Santos – Foto: Reprodução/Internet

Clemozeide foi adotada e conheceu a mãe biológica há poucos anos antes de 2020. Foi neste reencontro que a mãe revelou que ela seria filha de Silvio. Por isso o pedido é tão recente, mesmo a decoradora estando próximo aos 50 anos na época.

Catarinense quer segundo teste de DNA para se provar filha de Silvio Santos

Já em 2023, o colunista Gabriel Perline, do iG Gente, relou com exclusividade o resultado do teste de DNA, que constatou que a catarinense não é filha biológica de Silvio Santos.

Conforme o colunista na época, a coleta do material genético mútuo foi feita em  30 de agosto de 2022, cerca de dois anos após o processo judicial. O laboratório escolhido foi o GENE, um dos mais renomados do país.

Imagem mostra Silvio Santos

Catarinense ainda deseja provar ser filha de Silvio Santos – Foto: Reprodução/Igualzinho ao seu cãozinho

Diante do resultado negativo, Clemozeide recorreu na justiça pelo direito de refazer o teste de DNA. O processo corre em segredo de justiça.

O ND Mais entrou em contato com a defesa de Clemozeide, para ouvi-la a respeito da morte do apresentador e da atual etapa do processo para reconhecimento de paternidade, mas até às 12h30 desta terça-feira (20), não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Bookmark the permalink.