Ciclista é brutalmente espancado por grupo de homens em SC: ‘no lugar errado, na hora errada’

Um homem de 38 anos foi brutalmente espancado enquanto voltava de um mercado em Gaspar, no Vale do Itajaí, no último sábado (17). O caso aconteceu às margens da Avenida Frei Godofredo, ao lado de um acampamento.

Homem espancado, deitado ao chão às margens de rodovia em Gaspar

Ciclista é brutalmente espancado por grupo de homens em SC: ‘no lugar errado, na hora errada’ – Foto: Reprodução ND

Algumas imagens registradas por pessoas que estavam no local mostram a gravidade das agressões sofridas pela vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Gaspar com ferimentos graves.

Ao Portal ND Mais, uma pessoa próxima ao homem explicou que ele estava “no lugar errado, na hora errada”. Ela explicou que a vítima sofreu fraturas na região do rosto e chegou a perder os dentes.

Ainda conforme o relato, o homem voltava de um mercado, de bicicleta, quando viu três sujeitos brigando em um “acampamento de ciganos”, foi quando ele parou para  observar o que estava acontecendo.

“Ele disse ter levado uma pedrada, foi quando ele se abaixou, outro homem veio com um golpe e o derrubou. Eles chutaram ele, foi do nada”.

Nas imagens registradas no local, é possível ver o momento em que os homens espancam a vítima. Algumas testemunhas socorreram o homem momentos depois. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do ocorrido.


Ciclista foi gravemente ferido no sábado (17) – Vídeo: Reprodução ND

Ciclista terá que passar por cirurgia após ser espancado

De acordo com a pessoa próxima ao homem, ele terá que passar por uma cirurgia delicada no maxilar. O Hospital de Gaspar informou que ele está na clínica médica, em recuperação. O quadro é estável e a vítima recebe acompanhamento médico e segue em tratamento.

O delegado de Polícia Civil, Diogo Medeiros, informou que foi instaurado um inquérito para apurar o caso. “As investigações estão em curso para apurar autoria, motivação e circunstâncias do crime”, comentou. Até o momento, não houve prisões.

 

 

 

Bookmark the permalink.