Oportunidades de negócios no maior evento de cidades inteligentes das Américas


O Smart City Expo Curitiba é a principal plataforma estratégica de negócios e inovação para empresas que desenvolvem soluções urbanas inteligentes. O Smart City Expo Curitiba se consolidou como a principal plataforma de negócios, inovação e conexão para empresas que desejam impulsionar soluções urbanas inteligentes. Mais do que um evento, é um ambiente estratégico onde marcas, investidores e governos convergem para debater e implementar soluções voltadas para a transformação das cidades.
Com um mercado global de cidades inteligentes em expansão, oportunidades de investimento nunca foram tão relevantes. Mas por que participar do evento? Quais são os benefícios diretos para as empresas e cidadãos? E como esse ecossistema impulsiona conexões estratégicas e fechamentos de negócios?
O Smart City Expo Curitiba gera impacto real não só para a cidade como para patrocinadores e expositores, com um público altamente qualificado, composto por gestores públicos, empresários, startups, investidores e sociedade civil, o evento cria um ambiente propício para o fechamento de parcerias e negócios estratégicos.
“Em 2024, foram 350 milhões em potencial de negócios gerados para as empresas e com a grande vantagem de estar em um evento que une mais de 100 empresas com soluções para mais de 600 municípios que estarão representados, dos 26 estados + Distrito Federal” afirma Caio Castro, Sócio-Diretor do iCities.
A imagem acima reflete um stand de patrocinador no espaço de feira no Smart City Expo Curitiba 2024
Divulgação: Catalunya Filmes
Além disso, a visibilidade da marca é amplificada por uma ampla cobertura de mídia, presença digital e ativações exclusivas, tornando-se um diferencial competitivo para empresas que desejam se posicionar no mercado de cidades inteligentes.
Oferecendo o ambiente ideal para empresas apresentarem suas soluções, firmarem parcerias e expandirem seus negócios dentro desse ecossistema dinâmico e promissor, em áreas como: mobilidade urbana, energias renováveis, tecnologia, governos, prefeituras, entre outros. Muitas marcas que participaram do evento já ampliaram suas operações, firmaram contratos estratégicos e se fortaleceram no setor, em destaque para: Mapzer, a qual em 2023 teve aparição no Jornal Nacional e vendeu vários contratos após essa divulgação. A Tembici também é um exemplo que esteve no evento como patrocinador e conseguiu emplacar a implementação das bicicletas em Curitiba.
Com exemplos concretos, fica claro que o investimento no evento traz retorno real, seja pela conexão direta com tomadores de decisão ou seja pelo fortalecimento da marca no mercado de cidades inteligentes. Caio Castro reafirma e deixa uma dica para que as empresas “precisam saber das dores dos municípios e se especializar nos modelos de contratação de soluções inovadoras”.
O iCities é um hub de soluções que entende as necessidades e o tempo de cada empresa para fazer uma proposta personalizada para um melhor aproveitamento no evento, oferecendo propostas personalizadas para otimizar sua participação no evento, possui atendimento diferenciado, garantindo posicionamento estratégico, ativações customizadas e networking exclusivo para patrocinadores e expositores.
Bookmark the permalink.