Mulher é encontrada morta dentro de casa; ex é suspeito do crime


Segundo a Polícia Civil, vítima e o suspeito estavam separados desde o ano passado. Daiana Virtuoso tinha 35 anos e sofreu pancadas na cabeça. Daiana Virtuoso, de 35 anos, foi encontrada morta em sua casa, em Niquelândia.
Reprodução/Redes sociais de Daiana
Daiana Virtuoso, de 35 anos, foi encontrada morta em sua residência em Niquelândia, no norte de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. A identidade da mulher foi confirmada pela Polícia Científica.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa matéria.
O caso aconteceu na segunda-feira (24). Segundo o delegado Adriano Melo, responsável pelo caso, a Polícia Civil foi acionada no final da tarde. Eles foram informados pela filha da vítima que o ex-companheiro da mãe estava na residência mais cedo.
LEIA TAMBÉM:
OUTRO CASO: Marido é preso suspeito de matar mulher e dizer que ela tinha desaparecido após ter sido deixada em rodoviária
Mulher é morta a facadas dentro de casa; ex é suspeito do crime
VEJA TAMBÉM: Jovem é preso por matar ex-namorada a tiros enquanto ela voltava do trabalho, diz polícia
Ao chegar no local, a polícia se deparou com a vítima morta com marcas na cabeça.
“Ainda não é possível afirmar quais instrumentos foram utilizados, estamos aguardando laudos periciais. A partir daí começamos as investigações e o principal suspeito pode ter sido o ex -companheiro, a informação foi passada pela própria filha, pois ele foi visto na casa mais cedo.” disse.
A Polícia Científica informou que o objeto utilizado para acertar a vítima ainda não foi identificado.
VEJA TAMBÉM | Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher
Fisiculturista é preso suspeito de espancar a mulher
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Bookmark the permalink.