Médico bate sequencialmente em carros estacionados no Paraná e sai correndo na rua; VÍDEO


Caso aconteceu em Umuarama. Segundo PM, havia sinais de embriaguez, mas homem se recusou a fazer bafômetro. Defesa disse que ele estava sob efeito de medicamentos. Ninguém se feriu. Médico bate sequencialmente em carros estacionados no Paraná e sai correndo na rua
Um médico, de 32 anos, foi preso após bater sequencialmente em carros estacionados em Umuarama, no noroeste do Paraná. Bruno Ribas ainda correu a pé pela rua até ser abordado pela Polícia Militar (PM-PR). A situação foi registrada por câmeras de segurança. Assista acima.
As batidas aconteceram no final da tarde de terça-feira (25). Na primeira colisão, o veículo que Bruno dirigia perdeu uma das rodas da frente. Os quatro carros atingidos estavam estacionados ao longo das avenidas Parigot de Souza, Flórida e Rio de Janeiro.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Quando desceu do carro e começou a correr pela rua, o homem foi abordado pela PM. No relatório divulgado pela corporação consta que ele “apresentava sinais visíveis de embriaguez” e negou fazer o teste do bafômetro.
O boletim de ocorrência ainda diz que ele reagiu de forma agressiva ao ser comunicado sobre a prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
Depois da primeira colisão, roda da frente do carro que o médico dirigia se soltou.
Reprodução/OBemdito
A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que o médico foi liberado após pagar fiança. O valor não foi divulgado.
Em nota, a defesa de Bruno disse que ele não havia consumido bebida alcoólica e que o médico sentiu mal-estar em “decorrência de possível interação medicamentosa de uso permitido”. Os danos devem ser pagos pela seguradora.
O médico não estava em horário de trabalho.
LEIA TAMBÉM:
Imagens fortes: Homem em situação de rua mata pedestre com golpes de bastão no Paraná
Acidente: Trabalhador rural é socorrido em estado grave após trator passar por cima dele
Crime: Avó e neta são encontradas mortas dentro de casa ao lado de mensagem de desculpas escrita com sangue, diz polícia
Médico foi flagrado correndo na rua após as batidas.
Reprodução/OBemdito
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Bookmark the permalink.