Homem é preso suspeito de estuprar e queimar companheira com bitucas de cigarro


Vítima contou à polícia que mantinha um relacionamento com o suspeito, mas que há alguns dias ele passou a violentá-la. O caso aconteceu em Registro (SP). Segundo a vítima, o suspeito a agredia e mantinha em cárcere privado em Registro (SP)
14ºBPMi/Divulgação
Um homem, de 25 anos, foi preso suspeito de manter em cárcere privado, estuprar e queimar com bitucas de cigarro uma jovem de 19, em Registro, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que tinha uma relação com o agressor, que era procurado da Justiça.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A jovem contou à Polícia Militar que foi vítima de agressões físicas e tortura sexual praticadas pelo homem, que a atacava com socos e queimava seu corpo com bitucas de cigarro para forçá-la a ter relações sexuais.
Após o relato, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar o exame de corpo de delito. Posteriormente, ela foi liberada e a polícia investiga o caso.
Prisão do s suspeito
A PM de Registro efetuou a prisão do suspeito após um patrulhamento pela cidade na tarde de sexta-feira (28), quando receberam uma denúncia sobre o paradeiro do foragido. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo – detalhes sobre o caso não foram informados.
A equipe se deslocou para a Rua Cambará, no bairro Arapongal, e o encontrou perto de uma residência inabitada. Ao notar a viatura, o homem fugiu em direção a uma área de mata, mas foi pego na Rua Kinsaku Osawa acompanhado da vítima.
Os policiais notaram que a jovem estava emocionalmente abalada e chorando, com marcas de queimaduras de cigarro e hematomas no rosto. Questionada, ela afirmou que inicialmente tinha uma relação com o homem, mas que nos últimos dias vinha sendo ameaçada e mantida em cárcere.
O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia Seccional de Registro, onde um boletim de ocorrência por estupro, tortura, cárcere privado e lesão corporal foi registrado.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Bookmark the permalink.