Como usar a rosa amarela para atrair dinheiro extra

Para as finanças, o amarelo é a cor que simboliza a prosperidade e a atração de dinheiro. Segundo o astrólogo João Bidu, você pode usar a rosa amarela para atrair dinheiro extra. Veja algumas simpatias poderosas para atrair aquela “graninha”.

Como usar a rosa amarela para atrair dinheiro extra

Simpatia da rosa amarela para atrair dinheiro extra – Foto: Imagem gerada por IA/ND

Simpatia da rosa amarela para atrair dinheiro extra

De acordo com o astrólogo, retire uma pétala da rosa amarela e guarde-a dentro da carteira. Em seguida, coloque o restante da flor para ferver em um litro de água. Assim que atingir o ponto de fervura, desligue o fogo, deixe esfriar e coe.

Após o banho higiênico, despeje a infusão do pescoço para baixo e deixe o corpo secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39. Pegue a pétala que guardou na carteira e envolva-a em uma nota de qualquer valor.

Depois, doe esse dinheiro a alguém. Para finalizar, coloque as pétalas coadas em um vaso de flor na sua casa e cuide bem dela para continuar atraindo prosperidade.

Simpatia da carteira para fazer o dinheiro render

Compre uma rosa amarela e deixe-a secar completamente – Foto: Imagem gerada por IA/ND

Banho de rosa amarela para prosperidade

João Bidu indica ferver dois litros de água e assim que atingir a fervura, desligar o fogo. Acrescente as pétalas de uma rosa amarela e tampe o recipiente, deixando a infusão amornar. Durante esse tempo, mentalize a quantia de dinheiro que deseja atrair.

Após seu banho habitual, despeje a mistura do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Repita esse ritual semanalmente até alcançar seu objetivo financeiro.

Simpatia da carteira para fazer o dinheiro render

Conforme o astrólogo, essa simpatia é simples e eficaz. Compre uma rosa amarela e deixe-a secar completamente. Depois, despetale a flor e coloque as pétalas dentro da sua carteira. Sempre que precisar fazer compras maiores, toque nas pétalas e mentalize que seu dinheiro está rendendo e atraindo abundância.

Bookmark the permalink.