Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez após ex-jogador ser absolvido pela Justiça

A modelo espanhola, Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, anunciou, nesta segunda-feira (31), pelas redes sociais que está grávida após três tentativas sem sucesso de gestação. Dias antes da gravidez, que aconteceu nesta segunda-feira (31), o ex-jogador foi absolvido da acusação de estupro pela Justiça da Espanha.

Daniel Alves e Joana Sanz

Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez após três abortos gestacionais – Foto: Reprodução/Internet/ND

Daniel Alves e Joana Sanz se conheceram em Ibiza e se casaram em 2015. Durante o processo do brasileira relacionado as acusações de estupro, a influenciadora digital chegou a se separar do ex-lateral da Seleção Brasileira, em 2023, e retomou o relacionamento no ano passado.

Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez nas redes sociais

Pelo Instagram, a influenciadora digital comunicou a chegada do bebê, e contou que realizou duas fertilizações in vitro (FIV), teve três perdas gestacionais e uma cirurgia nas trompas devido à endometriose crônica.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Joana Sanz (@joanasanz)

Na legenda do post, ela homenageou outras mulheres que, assim como ela, tiveram dificuldades durante o processo de gravidez: “compartilho isso para as que também estão nessa luta”, escreveu.

Daniel Alves foi absolvido de condenação de estupro

Na última sexta-feira (28), em decisão unânime, a Justiça espanhola decidiu pela anulação da condenação de Daniel Alves por estupro. O ex-jogador brasileiro foi acusado de estupro por uma jovem albanesa em 2022 e havia sido condenado em fevereiro de 2024 na Espanha.

De acordo com a Corte, a sentença em primeira instância apresentou deficiências na fundamentação: “Das provas produzidas, não se pode concluir que tenham sido superados os padrões exigidos pela presunção de inocência”, afirmou.

Daniel Alves em julgamento

Daniel Alves foi solto em liberdade provisória em abril de 2024 – Foto: Reprodução/Internet/ND

Apesar da absolvição, isso não significa necessariamente o fim do caso, uma vez que a vítima pode recorrer pelo processo e ser julgada por uma última instância: o Tribunal Supremo da Espanha. Esta corte daria a última palavra sobre uma condenação ou absolvição definitiva do ex-lateral.

Bookmark the permalink.