Adolescente desaparecido após ser suspenso em escola é encontrado na cidade vizinha em MS


Segundo a polícia, o jovem de 16 anos teria viajado cerca de 70 km até a capital de Mato Grosso do Sul. Ele foi encontrado pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) e entre aos pais. Luís Eduardo da Silva Lugo, de 16 anos, desapareceu na última quinta-feira (27) em Sidrolândia (MS).
Reprodução
Luís Eduardo da Silva Lugo, de 16 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31) após desaparecer na quinta-feira (27), depois de ser suspenso da escola, em Sidrolândia. O jovem foi localizado por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, Luíz teria viajado 70 km e estava na casa de um “conhecido” para onde fugiu após a suspensão. Ele passa bem e foi entregue aos pais em Sidrolândia.
Ainda não se sabe o que teria motivado a fuga do adolescente.
Entenda o caso
Segundo a família de Luís Eduardo, o estudante teria se envolvido em uma briga na quinta-feira (27) com outro colega na escola, foi suspenso, dispensado e desapareceu em seguida.
Conforme apurado pela reportagem, a escola teria liberado o aluno sem comunicar os pais. O g1 não conseguiu contato com a direção da escola. Também não foi possível contactar a Secretaria Municipal de Educação de Sidrolândia.
Adolescente desaparece depois de briga em escola em Sidrolândia
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Bookmark the permalink.